terça-feira, 24 de novembro 2020
Valdecir Carbonari foi o homenageado no 3º Encontro Ubiratan 80/90. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Grupo de ex atletas da base do Ubiratan homenageia Valdecir Carbonari

Neste último domingo, 1, um grupo de amigos denominado Ubiratan E.C 80/90, nome em alusão as décadas em que seus membros jogaram nas categorias de base do clube, realizaram o seu 3º encontro de confraternização. Na ocasião o grupo homenageou Valdecir Carbonari pelo seu grande trabalho a frente do futebol douradense, principalmente quando defendia as cores do Leão da Fronteira na década de 60.

Segundo informado pelos coordenadores Amauri Belini e Douglas Ferreira, o grupo tem essa iniciativa de sempre em seus encontros estar homenageando pessoas que de alguma forma contribuíram para elevar o nome do Ubiratan, seja na esfera amador ou profissional.

No caso de Valdecir Carbonari a homenagem pode certamente ser estendida ao esporte douradense, já que se trata de um dos nomes mais emblemáticos com vasto trabalho realizado, onde seu legado ainda hoje é contado nas rodas de desportistas da cidade.

Valdecir Carbonari recebeu das mãos do coordenador Amauri Belini uma camisa do encontro personalizada com seu nome, e foi aplaudido de pé pelos presentes na confraternização.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …