terça-feira, 24 de novembro 2020

LDFS define programação e só retornará em 2021

Em Dourados mais uma competição que iniciou-se neste ano de 2020 já tem definida sua continuação para janeiro de 2021 devido a pandemia do COVID-19. A “bola” da vez é a tradicional LDFS -Liga Douradense de Futebol Society, que além de ter definido seu retorno somente para o ano que vem, terá um aumento no número de equipes participantes.

Atualmente a competição conta com 12 equipes, mas em contato com a reportagem o coordenador da LDFS, Alberi Schnorr, esclareceu que mais duas equipes será incorporada à competição e que também estão abertas as inscrições para mais equipes interessadas.

Segundo o coordenador, por estar a competição ainda no seu início, 3ª rodada, essa alteração em nada atrapalhará, pois os resultados dos  jogos já realizados serão mantidos, e uma nova tabela será organizada a partir  de janeiro já com as novas equipes. Ainda segundo Alberi, até o meio da competição o número de partidas que cada equipe realizará estará igual. Vale ressaltar que a competição é disputada em formato de pontos corridos em turno único.

As equipes interessadas em participar da LDFS devem estar entrando em contato diretamente com o coordenado Alberi Schnorr no seguinte número: (67) 9.8182-2569.

Veja também

Juventude AG intensifica treinamentos visando a disputa da Taça Brasil no mês de dezembro

A equipe de futsal douradense do Juventude AG esta na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, desde …