terça-feira, 15 de junho 2021
Foto: Assessoria

Piloto douradense conquista primeiro pódio do ano em Fortuna Guazu

Postado em 9 de fevereiro de 2021, por Cléber Soares.

O primeiro compromisso do piloto Marcelo Pedroso ocorreu no domingo (07), na Colônia Fortuna Guazu, em Pedro Juan Caballero (Paraguai), na abertura do Velocross Amambaiense. O piloto de Dourados teve como melhor resultado o segundo lugar, na categoria Sênior Nacional (Pilotos acima de 35 anos), além de chegar em sexto na Força Livre Nacional, competindo contra pilotos mais jovens.

Pedroso contou sobre o final de semana. “Foi uma boa prova, servindo como pré-temporada para 2021. Larguei em terceiro lugar na Sênior, logo passei pra segundo e disputei a primeira colocação até o final. Até consegui a ultrapassagem, mas tomei o troco, finalizando em segundo. Na Força Livre, larguei entre os cinco primeiros, mas ainda no início da prova tive que dar uma segurada para não se enroscar com outros pilotos, que haviam caído, com isso perdi o contato com pelotão da frente, finalizando essa bateria em sexto Lugar. Agora é manter o treino físico”, disse.

Pedroso segue sua preparação, participando da abertura do Estadual Sul-mato-grossense de Cross Country, em Campo Grande (MS). A prova terá bateria de 30 minutos, mais duas voltas, assim, exigindo bastante preparo físico.

Apoiam Marcelo Pedroso na Temporada 2021

MX MOTOS ( TBT SUSPENSÕES )
CSMENDES TRANSPORTES
CARLOS AUGUSTO ( MEC E PREPARADOR )
GRUPO RUFATTO
MARANGATU TRANSPORTES
GYM ACADEMIA ( DOURADOS )
AÇAÍ 77
MEU IRMÃO MAGNO
HOLESHOTCROSS
MOTOS MENDES
JETT

Fonte: Hélio Lima / site HoleshotCorss

Foto: Assessoria

Veja também

Taça Brasil de Futsal em Dourados é adiada para julho

Em razão da situação sanitária e alto índice de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) em …