terça-feira, 18 de maio 2021
Foto: Ilustração/Franz Mendes

Em busca da segunda vitória, Dourados AC enfrenta o Novo em Campo Grande

Postado em 5 de março de 2021, por Cléber Soares.

Depois da vitória na estreia no campeonato estadual da série A, o caçula do futebol douradense vai até a capital sul-mato-grossense para enfrentar a equipe do Novo, em jogo que acontece neste sábado, 6, no estádio Jacques da Luz localizado no bairro das Moreninhas.

Segundo informado pelo diretor de futebol Virgílio Netto, a equipe chegou a Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira, tendo feito o treino apronto para o jogo na parte da manhã. O diretor disse ainda que mais dois nomes foram encorporados ao elenco e já estão a disposição do técnico Robson Mattos. O primeiro é Rilber, que atua como meia-atacante, e o segundo é o atacante Rossetto.

A reportagem do Dourados Esportivo também entrou em contato com o técnico Robson Mattos, que disse estar muito confiante em um boa apresentação da equipe após uma semana muito produtiva de treinamentos: “Estamos com todo o elenco disponível, e agora contando com os reforços do Rilber e do Rossetto. Tivemos uma semana de treinamentos muito produtiva, o elenco vem assimilando muito bem a proposta de jogo que estamos trabalhando, vamos em busca de mais uma vitória, já que vencer fora de casa, em uma competição de tiro curto como é o estadual, é tão importante quanto vencer como mandante. Respeitamos e sabemos da qualidade do adversário, mas vamos em busca de mais 3 pontos”, disse o treinador do DAC.

Lembrando mais uma vez que o jogo é neste sábado às 15 horas, e terá a transmissão ao vivo da rádio web Futebol na Canela. (clic aqui para ir no site da rádio)

 

Veja também

Em mais uma final, Dourados AC enfrenta hoje o Aquidauanense no estádio Noroeste

Sem outra alternativa que não seja a vitória, o Dourados AC enfrenta logo mais a …