quarta-feira, 14 de abril 2021
Cleber Lucas fez o terceiro gol em belo chute da entrada da área. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Dourados AC também goleia o Novo e mantém liderança isolada do grupo A

Postado em 5 de abril de 2021, por Cléber Soares.

Na tarde deste domingo, 4, a equipe do Dourados AC confirmou o favoritismo e goleou a equipe do Novo de Campo Grande por 6 a 0. Com a vitória a equipe douradense chegou aos 15 pontos no grupo A do campeonato sul-mato-grossense, e com a classificação garantida à segunda fase, briga agora para terminar a primeira fase como a melhor equipe pontuada entre os dois grupos da competição. 

Pelo lado da equipe do Novo a situação já é desesperadora, com apenas um ponto ganho até agora, essa foi a terceira goleada seguida onde sofreu 20 gols e fez apenas um. No máxima a equipe de Campo Grande tentará apenas se manter na primeira divisão, e mesmo assim não depende mais de suas próprias forças, sendo “quase impossível” que os resultados lhe favoreçam, tendo em vista a péssima campanha feita até o momento.

O JOGO

O Dourados AC não teve trabalho nenhum para construir a goleada, mesmo com a primeira etapa terminando com a vantagem de apenas 1 a 0, gol de pênalti cobrado por Thiago Moura. Em todo os 90 minutos a equipe do Novo conseguiu apenas uma única finalização certa no gol de Matheus Gutz.

Na volta do intervalo, com menos de 15 minutos, a equipe do Dourados já vencia por 4 a 0, com destaque para a falha absurda do goleiro Rodrigo no segundo gol, feito pelo atacante Adriano, que após chute prensado com o zagueiro, e na qual a bola iria para fora, o goleiro Rodrigo se atrapalhou todo para fazer a defesa e acabou colocando a bola para dentro do gol.

Os demais gols foram feito por Igor Vilella, de pênali, Dionas Bruno e Cleber Lucas, este último com dois gols.

PRÓXIMOS JOGOS

A equipe do Dourados AC volta a campo na próxima quinta-feria, 8 de abril, em Campo Grande, onde enfrenta o Operário no estádio Morenão em jogo marcado para às 15 horas. Já o Novo joga um dia antes, 7 de abril, contra o Aquidauanense no estádio Jacques da Luz, também na capital sul-mato-grossense.

Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Para ver todas as fotos que o Dourados Esportivo fez do jogo basta acessar o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.5679625065381769

Veja também

Artilheiros inspirados são destaques dos jogos da LDFS realizados no sábado

Gols foi o que não faltou nos jogos deste último sábado, 10, válidos pela 4ª …