terça-feira, 18 de maio 2021
Equipe do União F.C/G2 que venceu a equipe do Fiel Dourados. Foto: Assessoria

Artilheiros inspirados são destaques dos jogos da LDFS realizados no sábado

Postado em 12 de abril de 2021, por Cléber Soares.

Gols foi o que não faltou nos jogos deste último sábado, 10, válidos pela 4ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society. No total as redes foram balançadas 48 vezes, o que deu a média de 9,6 gols por partida.

O jogo de maior gols marcados se deu na vitória do C.R Camaradas sobre o Amigos do João Paulo II por 9 a 8. Com a vitória o CRC chegou a 5ª colocação com 12 pontos, enquanto o Amigos do João Paulo esta na 9ª colocação com 7 pontos.

Outro jogo de muitos gols se deu na vitória do Unidos F.C diante do Fiel Dourados por 7 a 4. A equipe do Unidos ocupa agora a 7ª colocação com 9 pontos, e a equipe do Fiel Dourados na 4ª colocação com 12 pontos.

No clássico da Liga o Calhas Sena venceu por 6 a 3 a equipe do Amigos da Vila e agora esta na 2ª colocação com 15 pontos e tem 100% de aproveitamento no 5 jogos já disputados até o momento. O Amigos da Vila esta na 10ª colocação com 7 pontos.

Desportivo Prado e Pizzaria Pepperoni também fizeram um jogo de muitos gols, que terminou com a vitória do Desportivo Prado por 5 a 3, que também esta com 100% de aproveitamento em 5 jogos realizados, mas ocupa a terceira colocação por causa de saldo de gols menor que Calhas Sena e Grêmio Bombeiros. A Pizzaria Pepperoni esta na 8ª colocação com 9 pontos.

Fechando a rodada tivemos o único jogo com poucos, onde o Guanabara F.C venceu o Nova Dourados por 2 a 1. Com a vitória o Guanabara foi a 6ª colocação com 12 pontos, enquanto o Nova Dourados permaneceu na 12ª colocação com 6 pontos.

Veja também

Em mais uma final, Dourados AC enfrenta hoje o Aquidauanense no estádio Noroeste

Sem outra alternativa que não seja a vitória, o Dourados AC enfrenta logo mais a …