terça-feira, 18 de maio 2021
Pão Zão e Misto Indígena se enfrentaram no estádio da LEDA. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Pão Zão vence o Misto Indígena em mais um jogo de preparação para o Amadorzão

Postado em 12 de abril de 2021, por Cléber Soares.

O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza esteve movimentado neste último domingo, 11, com 2 jogos amistosos de tradicionais equipes da Grande Dourados visando ai a disputa do principal campeonato amador da cidade, o popular “Amadorzão da LEDA”. No período da tarde o jogo foi entre as equipes do Pão Zão F.C e Misto Indígena.

O amistoso envolvendo as duas últimas equipes vices campeãs do Amadorzão da LEDA, Misto Indígena em 2017 e 2018, e o Pão Zão em 2019, foi bem movimentado e disputado, mas quem levou a melhor foi o Pão Zão que venceu por 3 a 0.

Na primeira etapa o jogo terminou com a vitória parcial do Pão Zão por 1 a 0 com um gol de Christian, aproveitando defesa parcial do goleiro Alexandre. No segundo tempo Christian novamente foi as redes em jogada de velocidade em que bateu na saída do goleiro, e por fim, já que quase no final do jogo, Markim sofreu pênalti, ele mesmo bateu e fez o terceiro gol definindo o placar do jogo.

Ambas equipes mantem suas programações de amistosos visando a disputa do Amadorzão da LEDA, que tem programação para se iniciar no mês de maio.

Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Em mais uma final, Dourados AC enfrenta hoje o Aquidauanense no estádio Noroeste

Sem outra alternativa que não seja a vitória, o Dourados AC enfrenta logo mais a …