terça-feira, 18 de maio 2021
O goleiro Matheus Gutz desfalca a equipe com suspeita de lesão no joelho direito. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com desfalques importantes, Dourados AC busca recuperação contra o Costa Rica

Postado em 24 de abril de 2021, por Cléber Soares.

Após a “dura” derrota sofrida na última quarta-feira para o EC Comercial na abertura do hexagonal final do estadual sul-mato-grossense, o Dourados AC terá a “dura” missão fora de casa de se recuperar diante da então melhor equipe do campeonato até o momento, o Costa Rica, em jogo neste domingo no estádio Laerte Paes Coelho às 15 horas.

Além da pressão da vitória, a equipe douradense também precisará superar os desfalques já confirmados pela diretoria, que são o goleiro Matheus Gutz, com suspeita de rompimento de ligamento no joelho direito, o atacante Cleber Lucas, que sentiu um desconforto na coxa e será poupado da partida, e o atacante Rossetto, que rompeu o ligamento do joelho e não atuará mais esse ano. Matheus e Cleber farão exames na segunda-feira para ver o grau de suas lesões.

Com os desfalques o técnico Robson Mattos talvez precisará mudar a forma que a equipe vem atuando, que na maioria das vezes foi o 3-5-2, já que perde opções importantes para fazer as substituições. No gol o técnico Robson Mattos deverá optar por Roger Paranhos, enquanto no ataque Rilber deve ser a opção mais lógica, caso o esquema tático seja mantido.

O árbitro da partida será Paulo Henrique Schleich Vollkopf, que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva na bandeira 1, e Luiz Carlos Rezende na bandeira 2.

Costa Rica, Operário e Comercial lideram o hexagonal com 3 pontos cada, enquanto Dourados AC, Aquidauanense e União ABC ainda não pontuaram. Vejam abaixo todos o jogo da 2ª rodada:

Sábado, 24

Jacques da Luz – 15 horas – União ABC  X  Aquidauanense FC

Domingo, 25

Laertão – 15 horas – Costa Rica EC  X  Dourados AC

Morenão – 15 horas – EC Comercial  Operário FC

Veja também

Lideres tropeçam e Guanabara F.C e Amigos da Vila vencem em rodada da LDFS

Com jogos muito equilibrados e também com “surpresas”, a rodada deste último sábado, 15, que …