terça-feira, 18 de maio 2021
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Inter Flórida vence Ubiratan em jogo tumultuado na LEDA

Postado em 25 de abril de 2021, por Cléber Soares.

A velha rivalidade entre Inter Flórida F.C e Ubiratan E.C foi revivida na tarde deste domingo, 25, no estádio Napoleão Francisco de Souza, em jogo amistoso em que os nervos estiveram a-flor-da-pele, e terminou antes do tempo regulamentar previsto.

Assim que a bola rolou já foi possível ver que de amistoso o jogo teria mesmo só o nome. Com jogadas fortes o jogo começou bem pegado no meio campo com o árbitro Kleber Ximenes tendo que mostrar cartões amarelos já no início do jogo.

O primeiro gol do jogo nasce em bola lançada em profundidade em que o Leão da Fronteira contou com a falha do goleiro Wellington que errou em tentar cortar a bola já fora da área, e com isso Thiaguinho aproveitou e tocou para Teves que só teve o trabalho de empurrar pra dentro. Ubiratan 1 a 0. O gol de empate do vermelhinho saiu ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti que Rodrigo Melo sofreu e ele mesmo converteu.

Logo no início do segundo tempo brilhou novamente a estrela de Rodrigo Melo, que com um chute cruzado de rara felicidade da entrada da área venceu o goleiro André. Inter Flórida 2 a 1.

Atrás no placar o Ubiratan se lançou mais ao ataque, mas parou na forte marcação do Inter Flórida que tentava explorar os contra-ataques. As entradas mais duras continuaram de ambos os lados, e Rodrigo Melo, até então herói do jogo, acabou expulso junto com Pezão do Ubiratan por ambos trocarem agressões. Pouco temo depois “Demizinho” do Ubiratan também foi expulso por levar o segundo cartão amarelo após fazer falta no meio campo.

O último ato do jogo se deu após o árbitro marcar pênalti a favor do Inter Flórida aos 45 minutos, após Leandrinho, na visão da arbitragem, cometer falta em Diego. Revoltado com a marcação e atuação do árbitro Kleber Ximenes o técnico Vando Lima do Ubiratan retirou a equipe de campo, e sem outra alternativa o árbitro encerrou a partida aos 48 minutos, no qual restavam ainda mais três minutos já que o acréscimo dado era de 6 minutos a mais.

*N.E (Matéria editada às 07:39 hs, onde foi corrigida a questão do horário em que a partida foi encerrada)

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Acesse o link abaixo para ver toda as fotos da partida:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.5791743087503299

Veja também

Em mais uma final, Dourados AC enfrenta hoje o Aquidauanense no estádio Noroeste

Sem outra alternativa que não seja a vitória, o Dourados AC enfrenta logo mais a …