Deu-se início neste domingo, 10, nas dependências do CT Race, a segunda edição da Copa Abevê de Futebol Suíço, e já na rodada de abertura deu pra ver que a competição terá como palavra de ordem  o “equilíbrio’, pois 3 dos 4 jogos realizados tiveram essa caracteristica.

O ponto fora da curva da rodada foi a grande goleada do Mercados Soares/Digital Camistas por 8 a 3 sobre a equipe do WM F.C, em jogo válido pelo grupo B, e que foi um dos que abriu oficialmente a competição com início às 09:15 horas. No outro jogo do horário o Getafe F.C superou pelo placar mínimo, 1 x 0, a equipe do Pão Zão F.C em jogo válido pelo grupo A.

Nos dois jogos das 10:15 horas, tivemos no campo 1 a boa vitória do Galático F.C de Vila Vargas por 4 a 2 sobre a equipe do Nova Dourados F.C, neste que foi válido pelo grupo E. Por fim, fechando a rodada, o MM Climatização/Guanabara F.C ficou no empate em 1 a 1 diante do Calhas Sena/Rondai, em jogo válido pelo grupo F.

Vale lembrar que a competição é disputada por 24 equpes que estão divididas em 6 grupos com 4 equipes cada. A competição retorna no próximo domingo, 17, com mais 4 jogos na programação.

*Foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do desportista Bruno Gubert Gullich, que era morador de Vila Vargas.

Fotos: Assessoria