Foi realizado na noite desta terça-feira, 15, o congresso técnico da 3ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço, onde foram definidos todos os detalhes da competição que já começa neste próximo domingo, dia 20. 

Assim como na edição do ano passado, este ano também serão 12 equipes em disputa, e conforme decidido no congresso, a fórmula de disputa terá 3 grupos com 4 equipes, passando à segunda fase, 4ª de finais, as duas melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros entre os 3 grupos. Um ranking será montado entre todos os 8 classificados para se definir os confrontos, em jogo único, da seguinte forma: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Essa formula se mantem para as semifinais.

A competição terá a organização da Resenha Assessoria Esportiva na pessoa de Alberi Schnorr, já a iniciativa é do desportista Elson Alves Miguel, o “Deia”. Vejam abaixo como ficou a composição dos grupos e os jogos da rodada de abertura:

Grupo A
1-Barrigas
2-Ud Almeria
3-Inter de Limão/Garragem do Terrinha
4-Guanabara F.C

Grupo B
1-Nacional F.C
2-Loureiro E.C
3-Rondai Segurança/ SEESVDA
4-Calhas Sena/3G Celulares/Ateliê&Joias

Grupo C
1-Madeireira Sucupira
2-Ayde/Star Computer
3-Forigo Frios
4-Clímax/Juarez Amigo de Todos

1° Rodada 20/08

14:00 hs
Madeireira Sucupira  X  Ayde/Star Computer

15:00 hs
Barrigas  X  Inter de Limão/Garagem do Terrinha

16:00 hs

Nacional F.C  X  Calhas Sena/3G Celulares/Atliê&Joias

Membros da organização e dirigente das equipes participantes do congresso técnico. Foto: Resenha Assessoria/Alberi Schnorr