No próximo dia 24 o projeto social Instituto AEFA irá realizar o tradicional Costelão de Fogo de Chão, cujo propósito é de arrecadar fundos para as ações sociais que a entidade desenvolve com as crianças dentro do município no decorrer do ano. O Costelão chega a 3ª edição e ocorrerá no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados.

Quase uma tonelada de costela começará a ser assada na madrugada do dia 24 de fevereiro para estar pronta no horário do almoço. O Costelão terá como acompanhamento: Arroz, Pirão, Salada, Mandioca e Farofa. Os convites estão à venda a R$ 30,00 por pessoa. Crianças de 7 a 10 anos pagam meia entrada, R$ 15,00.

Pontos de vendas Saporito Lanches, Comercial Oshiro Tintas e Sport.com e pelos telefones (67) 99624-7709 ou (67) 99656-4349.

Atrações

O Costelão terá Show Baile com a presença das atrações musicais Mazinho & Luciano, Dino do Acordeon e o Grupo Surungo Bueno que estará animando o Bailão das 12h as 19h.

O Instituto

O Projeto Social Instituto AEFA trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que há 11 anos vem atuando com muita seriedade e dedicação em prol de crianças, adolescente e jovens carentes. São em média 300 crianças, adolescentes e jovens carentes em vulnerabilidade social no projeto.

O respectivo projeto social tem como objetivo fundamental educar e socializar crianças, adolescentes e jovens através do esporte, visando, entre outros aspectos sociais, afastá-los da violência e das drogas ilícitas, motivando a frequência escolar, proporcionando-lhes um aperfeiçoamento esportivo referente à modalidade futsal e futebol, notadamente por meio da prática esportiva em grupo e outros lazeres.