Na última quinta-feira, 25, a primeira edição da Copa Abevê de Futsal conheceu o seu primeiro grande finalista, trata-se da jovem equipe do Aeagran/Embrasa Futsal, que venceu a equipe do ASL em jogo  de 7 gols, dramático e decidido nos instantes finais.

Logo nos primeiros 5 minutos já deu para perceber que o jogo seria disputado nos “220 volts”, pois a essa altura já estava empatado em 1 a 1, com Lexandre abrindo placar para o ASL aos 2 minutos, e Lucas Lourenço empatando para o Embrasa 2 minutos depois. Aos 15 minutos Fantuci virou o jogo para o Embrasa em jogada de velicidade, terminando assim a primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo Maninho ampliou para 3 a 1 o placar  para o Embrasa, e dava a entender que o jogo estária definido. Sem outra opção o ASL partir para cima e chegou ao empate com gols de Renato e Felipe, deixando o jogo novamente indefinido. Faltando 20 segundos para o fim, Wesley acertou improvável cabeçada em laçamento do goleiro Lipe, e contando com a falha do goleiro Ti, fez o gol da vitória, 4 a 3, e da classificação do Embrasa à grande final.

Vejam abaixo imagensa do jogo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo