A tradicional equipe douradense de futsal do Instituto Aefa viveu uma semana bem agitada e de muita alegria, com vitória na estreia da Copa Unigran na categoria adulta, e o título da Copa Kagiva na categoia Sub 13.

Na Copa Unigran, da qual o Instituto Aefa é o atual campeão, a equipe estreou na última quinta-feira, 22, e precisou suar muita a camisa para vencer a forte equipe do UD Almeria por 1 a 0, com o gol sendo marcado por Brigoni. A equipe deste ano mantem a base campeã de 2018, dos quais a maioria é formada no Instituto Aefa, mas tamém tem reforços pontuais para manter a equipe competitiva e equilibrada.

Na categoria sub 13, em jogo dispuado no sábado, 24, no ginásio da Escola Cerat, a equipe sagrou-se campeã da 1ª Copa Kagiva de Futsal de Base, competição idealizada e organizada pela loja Camisa 10 Esportes, ao derrotar na decisão a equipe do Aquidaban de Pedro Juan Caballero por 1 a 0. O título veio de forma invicta, com destaques também para as vitória nas quartas de finais diante da Escola Ceart por 3 a 1, e nas semifinais diante do Pro Gol por 2 a 1.

Em busca do bicampeoanto da Copa Unigran, o Instituto Aefa estreou com vitória por 1 a 0 diante do UD Almeria. Foto: Aefa

Equipe sub 13 conquistou de forma invicta a Copa Kagiva de Futsal de Base. Foto: Aefa