Acontece neste domingo, 2, a penúltima rodada da primeira fase do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. No total serão 3 jogos que definirão a classificação final dos grupos B, C e D.

Abrindo a rodada, com início às 09:30 horas, a equipe do UND/Ayde/Juarez Amigos de Todos entra em campo para enfrentar o União Clímax/Mercado Soares/Super 10, em jogo que fecha o grupo B. Para o UND/Ayde um empate já é mais que suficiente para garantir a classificação, enquanto para o União Clíamx só a vitória interessa, e de preferência que seja de goleada, já que tem um saldo negativo de 5 gols.

Com início às 13 horas é a vez de CEART e Aldeia Bororó F.C entrarem em campo para fechar o grupo C. Para o CEART, já classificado, a vitória lhe garante também a liderança do grupo, enquanto para o Bororó só a vitória pode lhe dar a chance de se classificar como a única equipe 4ª colocada a passar à segunda fase.

Por fim, fechando a rodada às 15 horas, temos o clássico entre Juventude AG versus Clímax E.C em jogo do grupo D. Ambas equipes estão classificadas e quem vencer fica na primeira colocação, no caso de empate os critérios de desempate é que definirão o primeiro colocado.

Lembrando sempre que os jogos são realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, sempre com entrada gratuita.