Será mais um fim de semana de muito futebol no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos que dão prosseguimento à segunda rodada do 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA. Na programação 5 jogos, sendo um no sábado e os demais no domingo.

O jogo de sábado, com início às 15 horas, é entre Sete de Setembro e Galáticos F.C, o confronto é válido pelo grupo 6 e essencial para o Galáticos que precisa da vitória para conseguir a classificação.

O primeiro jogo de domingo, com início às 08:15 horas, é entre Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos versus Clímax E.C/Del Pino/Juarez Amigo de Todos, o jogo é válido pelo grupo 5 e só a vitória interessa ao Clímax que estreou com derrota, já o Jabá E.C se vencer já garante sua classificação à segunda fase.

Com início às 10 horas é a vez de Independente F.C e Juventude AG entrarem em campo em jogo também válido pelo grupo 5. O Independente precisa da vitória para se garantir na segunda fase, o Juventude precisa da vitória para manter as chances de classificação na última rodada da primeira fase.

O primeiro jogo da tarde, com início às 13 horas, será entre C.A.D e Assind Guateka/Tribos Unidas, o jogo é válido pelo grupo 3. O C.A.D precisa se recuperar da derrota na estréia, o Guateka precisa da vitória para se garantir na segunda fase.

Por fim, fechando a rodada, ás 15 horas, teremos o clássico entre Pão Zão/NJ/Juarez Amigo de Todos versus Real Cachoeirinha/Sport Pel. Quem vencer assume a liderança do grupo 2 e praticamente garante vaga à segunda fase.