Mais três jogos serão realizados neste domingo, 26, válidos pelo 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, onde o destaque maior são os jogos “decisvos” para 3 equipes que ainda buscam confirmar  100% a classificação à segunda fase.

Abrindo a rodada, com início às 9:30 horas, o atual campeão Real Cachoeirinha precisa de uma vitória simples diante da jovem equipe do Bororó F.C para seguir adiante na defesa do título, porém, uma derrota, que seria a segunda na competição, pode significar o adeus precoce da competição. Já para a jovem equipe indígena, que vem de derrota na estreia, uma vitória lhe garante 100% na segunda fase, já que na pior das hipóteses ficaria em terceiro lugar no grupo C, complicando em muito a própria situação de seu adversário.

O segundo jogo será entre os já classificados Inter Flórida F.C e Independente de Maracaju, neste que é válido pelo grupo A. Em jogo, apenas está a disputa pela primeira colocação do grupo.

Fechando a rodada, às 15 horas, podemos dizer que teremos a primeira grande decisão da competição, já que João Paulo II e Juti F.C, ambos com duas derrotas no grupo D, precisam da vitória para confirmarem a classificação à segunda fase, com o empate sendo favorável ao João Paulo II por tem melhor saldo de gols.

Lembrando sempre que os jogos são realizados no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com estrada gratuita em todos os jogos.