Foi encerrada neste domingo, 29, com dois jogos no período da manhã, a primeira fase do 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Com todos os 16 classificados definifos, os confrontos da segunda fase, onde os jogos começam a ser em sistema de eliminação simples, também estão definidos.

No primeiro jogo deste domingo a equipe da Destak Serralheria/Dazzca Collection venceu de virada por 2 a 1 a jovem equipe do Ceart Dourados. Ambas equipes estão classificadas a segunda fase. No segundo jogo tivemos outra virada, o Douradina E.C venceu por 3 a 2 a equipe do UND/SG Calhas/Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos, com ambas equipes também conseguindo classificação à segunda fase.

Vejam abaixo como ficou a classicação geral das 16 equipes classificadas:

SEGUNDA FASE

Como já citado acima, a partir da segunda fase a competição entra em sistema de eliminação simples, o chamado “mata-mata”. Os confrontos da segunda fase são definidos conforme posição na classificação geral: 1º x 16º, 2º x 15º, 3º x 14º, 4º x 13º, 5º x 12º, 6º x 11º, 7º x 10º, 8º x 9º. Vejam abaixo a programação dos jogos que se inicia na terça-feira, feriado do Dia do Trabalhador:

Abaixo imagens dos jogos deste domingo.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo