Acontecerá neste domingo(14), mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis. Dois jogos estão programados nesta data e vai agitar o futebol  amador deodápolense.

A 5ª rodada começa às 13hs com o jogo entre Chambus de Lagoa Bonita e Cenore de Deodápolis. Às 15hs, 9 de Abril e Supermercado Macaúba fecherão a rodada, os dois jogos  acontecerá no estádio municipal Sebastião Rodrigues.

A equipe do Chambus vai em busca de seus primeiros pontos na competição, já a equipe do Cenore acredita na vitória, para encostar de vez nos lideres do campeonato. Na segunda e última partida do dia , o 9 de Abril tenta embalar na competição, após um empate bastante disputado diante do Juventude na última  rodada  a equipe segue confiante e acredita em um bom resultado diante do Supermercado Macaúba, que folgou nas duas últimas rodadas  e vem forte para buscar a reabilitação na competição.

Após a 4ª rodada a classificação ficou assim:

1º Nacional 07 Pts.

2º Colonial04     Pts.

3º Juventude 04 Pts.

4º Cenore 01 Pts.

5º 9 de Abriil 01 Pts.

6º Supermercado Macaúba01 Pts.

7º Chambus0 Pts.

Ao todo 7 equipes disputam a competição, são elas; 9 de Abril, Nacional de Porto Vilma, Juventude, Cenore,  Colonial, Chambus, e Supermercado Macaúba.

O Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis é uma realização da Prefeitura Municipal de Deodápolis e conta com a coordenação de Pereira Neto e Everton.

O Colonial da 9º Linha é o atual campeão da competição, em 2018 bateu o CDM nos pênaltis ficando com o título.