O ginásio municipal de Itaporã recebe na noite de hoje, 30, com entrada gratuita, uma das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal que é organizada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul. Em quadra, e como mandante, a equipe do Apaefs recebe a equipe da Pradodiesel/Juventude AG.

As semifinais são disputados em dois jogos, sendo que a volta será realizada no próximo sábado, 7 de dezembro, na cidade de Naviraí, pois a equipe do Juventude AG, por causa da parceria com a Pradodiesel, esta mandando seus jogos naquela cidade.

Para chegar à atual fase a equipe da Apaefs eliminou nas 4ª de finais a equipe de Camapuã, enquanto a Pradodiesel/Juventude AG eliminou a equipe do Pinheiros de Ribas do Rio Pardo. Por ter melhor campanha a equipe da Pradodiesel/Juventude AG joga por dois resultados iguais, mas essa vantagem se dará somente na prorrogação, caso seja necessário.

A outra semifinal, que também começa a ser disputada hoje a noite, tem a equipe do Vó Maria de Campo Grande enfrentando a equipe de Chapadão do Sul.

Vale ressaltar a importante contribuição da Prefeitura de Itaporã através do prefeito Marcos Pacco, e da GETCEL através do coordenador Emerson Leiva, que não mediram esforços para disponibilizar o ginásio municipal para a realização do jogo.

Pradodiesel/Juventude AG

Apaefs