Chegou ao fim neste último sábado a temporada 2019 da Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY, e o grande campeão deste ano foi a equipe do E.C Fiel Dourados, que fechou a temporada em alto estilo vencendo seu último jogo com uma mega goleada.

A última rodada foi realizada nas dependências do Clube da Bola, já que o regulamento previa que os canditatos ao título, ou na briga para a faixa de primiação (os 3 prmeiros), fizessem seus jogos no mesmo horário.

O Fiel Dourados que precisava de uma vitória simples acabou garantindo o título ao fazer nada menos que 14 a 1 diante do Desportivo Prado, que por sua vez, com o revés, acabou a competição em 4º lugar, e portanto fora faixa de premiação.

O vice campeonato ficou com a equipe do WM F.C que não entrou em campo nesta rodada, e que torcia por uma derrota do Fil Dourados para ficar com o título. O terceiro lugar ficou com a equipe do Amigos do João Paulo II que goleou por 5 a 1 a equipe do Loureiro F.C.

Além do títilo o Fiel Dourados teve o artilheiro da temporada, Vanderson, e a zaga menos vazada, com Fernando e Junior sendo os goleiro da equipe. O destaque da temporada foi o jogador Cesinha da equipe do Calhas Sena F.C

A temporada 2019 da Liga Douradense de Futebol Society mais uma vez contou com a organização da Resenha Assessoria Esportiva, e teve na Via Sat SKY, do empresário e desportista Enildo Marinho, a grande parceira da competição.