A tradicional equipe douradense do Despachante Mato Grosso conquistou na noite desta quarta-feira, 8, de forma invicta, o título da Copa SESC de Futsal, derrotando na final a equipe do Caracol por 8 a 4.

O título foi bastante comemorado pela equipe devido ao bom nível técnico que a competição aprensentou, já que o intuito maior era aproveitar a comepetição como preparação e para dar ritmo de jogo ao elenco para a disputa da 41ª Copa Morena de Futsal, que para o Despachante Mato Grosso se inicia nesta sexta-feria, 9, onde a equipe será a mandante Grupo H.

41ª COPA MORENA

O Despachante Mato Grosso será o anfitrião do Grupo H da primeira fase da 41ª Copa Morena de Futsal , cujo jogos serão realizados no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães. À abertura da fase será nesta sexta-feria, 9, com a rodada se iniciando às 19:30 horas. Além do Despachante Mato Grosso, o grupo conta ainda com as equipes do Nova Alvorada, Independente de Ivinhema, e da também douradense APAEFS.

Vejam abaixo a programação oficial dos jogos:

Assim como ocorrreu em 2018, mais uma vez o Despachante Mato Grosso chega à competição com um elenco qualificado, com nomes conhecidos do futsal sul-mato-grossense e reforços pontuais de renome a nível nacional. No comando da equipe mais uma vez estará André Vicentini, o “Deco”, que quando jogador atuou na Italia, inclusive na seleção daquele pais, e que sabe muito bem os caminhos que levam ao título da Copa Morena, pois tem em seu curriculo 3 conquistas, uma com a equipe do “AEFA”, e duas com a equipe da “Cort Aço”.

Vejam abaixo a relação do elenco e comissão técnica:

  • Renan e Juca (goleiros), *Babalu, Shneider, Diego Pael, Betão, Caio, Arthur, Fernandinho, Afeiffe, Euler, Flaviano, Mateus, Alan, Rato, Coruja, João e Alex.
  • Comissão técnica: Deco Vicentini, Edilson Araújo, Moacir Amorim, Fabiano e Xuxu.

Segundo informado pela equipe do Despacahnte Mato Grosso, os ingressos estarão sendo vendidos ao custo de R$ 5,00 por cada rodada, e podem ser adquiridos de forma antecipadas no escritório do Despachante Mato Grosso, na Conveniência Maxwel e na Doces Sorvetes, que fica à rua Ciro Melo, 3686, de frente ao Residencial Maxwel.