A noite deste terça-feira, 25, entrou para a história do futsal douradense onde, pela primeira vez, a cidade é sede de uma edição, a 46ª na ocasião, da Taça Brasil de Futsal de Clubes. Dois jogos foram realizados onde o destaque foi a estreia de ambas as equipes de Dourados, o Juventude AG, anfitrião da competição, e  a equipe da Apaefs.

A primeira equipe douradense a entrar em quadra foi à Apaefs que enfrentou a equipe do Sorriso Futsal-MT. O jogo foi equilibrado mas quem se deu bem foram os mato-grossenses, que ao final venceu por 4 a 0, sendo os últimos dois gols já nos minutos finais quando os douradenses faziam uso do goleiro linha.

No segundo jogo o anfitrião Juventude AG entrou em quadra para enfrentar a equipe do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Pará, e em jogo de 11 gols, com os últimos 10 minutos sendo emocionantes, o Juventude AG venceu por 6 a 5, com destaque para Renan Barão e Samuca, ambos com dois gols marcados.

A competição prossegue hoje, logo mais a noite no ginásio Ulisses Guimarães, com 2 jogos na programação. O valor da ingresso é simbólico, apenas R$ 5,00, ou R$ 15,00 que é o passaporte para todas as rodadas.