Prosseguiu na noite desta quarta-feira, 26, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a 46ª Taça Brasil de Clubes de Futsal da primeira divisão, onde foram realizados dois jogos com destaque para a equipe do Sorriso Futsal que chegou a duas vitória e lidera a competição de forma isolada.

O primeiro jogo foi justamente o do líder Sorriso, que após estrear com goleada diante da Apaefs por 4 a 0, voltou a vencer, mas desta vez em jogo bem mais complicado diante do estreante Unidos do Alvorada do Amazonas, onde o placar final foi de 4 a 3.

No segundo jogo da noite Apaefs e Clube dos Oficiais da Polícia MIlitar do Pará entraram em quadra com ambos precisando se recuperar da derrota na estreia, e quem se deu bem foi a equipe paraense que venceu os douradenses por 4 a 2. Com a segunda derrota seguida à Apaefs esta em situação complicada na tabela até mesmo para buscar a segunda colcação, lembrando que as duas melhores equipes ganham o acesso a eleite, divisão especial, da categoria.

Mais dois jogos serão realizados hoje a noite, onde às 19 horas o Clube dos Oficiais do Pará enfrenta a equipe do Unidos do Alvorada do Amazonas, e às 20:30 horas teremos o clássico douradense entre Apaefs e Juventude AG. Lembrando sempre que o valor do ingresso é simbólico de R$ 5,00, ou ainda de R$ 15,00 o passaporte para todas as rodadas.