A rodada desta quinta-feira, 27, da 46ª Taça Brasil de Clubes da 1ª Divisão foi recheada de gols e perfeita para as pretenções das equipes do Juventude AG e da Associação Sorriso de Futsal-MT, que podem decidir hoje a noite, em confronto direto, o título da competição.

O primeiro jogo da noite terminou empatado em 3 a 3 entre as equipe do Unidos do Alvorada-AM e Clube dos Oficiais da Polícia Militar-PA, resultado que não foi bom para ambas as equipes, mas principalmente para a equipe amazonense.

No segundo jogo o Juventude AG venceu por goleada o clássico local diante da Apaefs por 7 a 1, chegando a 6 pontos dividindo a liderança com a equipe do Sorriso-MT. Já para à Apaefs o novo revés, o terceiro na competição, significou o fim de qualquer pretenção da equipe dentro da Taça Brasil, já que não popde mais ficar entre as duas primeiras colocadas.

JOGO DECISIVO

A rodada de logo mais a noite, com início às 18 horas, poderá definir o campeão caso aja um vencedor no duelo entre Juventude AG versus Sorriso Futsal-MT, pois, além de nenhuma outra equipe poder chegar ao mesmo número de pontos, o próprio derrotado também não poderia ficar com o título, mesmo que o vencedor de hoje a noite perdesse  o jogo na última rodada, pois o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

Além desse jogo “decisivo” teremos também o confronto entre Unidos do Alvorada-AM vereus Apaefs.

Vejam abaixo como esta a classifcação atual:

TIME JOGOS PONTOS SALDO/AVERAGE
JUVENTUDE AG 2 6 2,16
ASSOC. SORRISO-MT 2 6 2,66
C.O. POLICIA MILITAR-PA 3 4 1,33
UNIDOS DO ALVORADA-AM 2 1 0,85
APAEFS 3 0 0,2