Os Atletas Bruno Luan Roja Martinez e Jefferson Moura Pereira, serão os representantes de Dourados nos Jogos da Juventude 2019 na modalidade ciclismo de estrada (Speed). Os jogos acontecerão nos dias 20 a 22 de Setembro na cidade de Jardim, e a competição terá atletas de todo o estado e garante vaga para os Jogos da Juventude Etapa Nacional que acontecerá de 15 à 30 de Novembro em Blumenau (SC).

Bruno Luan estuda na E.E Menodora Fialho de Figueiredo, onde a escola desenvolve o projeto de treinamento escolar de ciclismo do governo do estado. O atleta representará a cidade na categoria de 15 a 17 anos.

Jefferson Moura estuda na E.E Joaquim Vaz de Oliveira, no distrito de Indápolis, e representará a cidade na categoria de 12 a 14 anos.

O técnico da equipe de Dourados, o professor Matheus Henrique está muito confiante, pois os atletas vêm tento ótimos resultados, tanto que obtiveram lugares de destaque na prova realizada no último dia 15 no campus da UFGD, válido pela etapa do estadual. O atleta Bruno Luan conquistou o segundo lugar na categoria juvenil, e Jefferson o terceiro lugar na categoria infanto juvenil.