Foi realizado na manhã deste domingo, 25, no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, as semifinais da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, e quem fez a festa com a classificação à grande final foram as equipes do Calhas Sena e do Real/Sport Pel que venceram, respectivamente, Juventude AG e JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos em partidas que precisaram das penalidades para serem decididas.

A primeira semifinal, com início ás 8:30 horas, foi entre Calhas Sena e Juventude AG. No tempo normal emapte de 1 a 1, com Bruno abrindo o placar para o Juventude aos 4 minutos, e Cesar empatando o jogo para o Calhas Sena aos 11 minutos. Nas cobranças de pênaltis mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Rafael do Calhas Sena, que já havia sido o herói nas 4ª de finais contra o Inter Flórida, ele dfendeu uma cobrança ajudando sua equipe a vencer por 5 a 3 e garantir sua presença na grande final. Vale ressaltar que essa será a primeira grande final que o Calhas Sena participará desde sua criação, equipe que também é destaque na Liga Douradense de Futebol Society.

A segunda semifinal, com início ás 9:30 horas, foi entre as equipe do Real/Sport Pel e JJ/NJ/Juarez Amigos de Todos. No tempo normal, mesmo com ambas equipes criando várias oportunidades, a partida terminou sem gols. Nas cobranças de pênaltis o goleiro Pedro mais uma vez fez a diferença para o Real/Sport Pel, ele defendeu uma cobrança e sua equipe acabou vencendo por 5 a 3, garantindo assim a presença na grande final. Vale ressaltar que será a tercerira final consecutiva que a equipe do Real/Sport Pel chega, a primeira foi na Copa dos Comerciários e a segunda na Copa Resenha.

A grande final acontece já neste próximo domingo, 4 de março, com o jogo começando às 9 horas no estádio da LEDA.

Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Calhas Sena F.C

Real/Sport Pel