Neste final de semana, sábado 01 de julho, no campo de treinamento do CEART, em parceria com a escolinha dos Santos, acontecerá o I Torneio de Futebol de Campo de Base, com as categorias sub 9 (nascidos no ano de 2009/2008) e sub 11 (nascidos no ano de 2010/2009) e sábado dia 8 de julho será a vez das categorias: sub 13 (nascidos no ano de 2005/2004) e sub 15 (nascidos no ano de 2003/2002).

O esporte é uma ótima ferramenta para relacionamento e geração de oportunidades, e o I Torneio hoje promovido pelo CEART/Meninos da Vila tem os seguintes objetivos: Integração, Motivação, Participação e Competição.

Reinaldo Junior professor e coordenador de esportes do CEART, ressalta a importância do torneio, principalmente para as equipes de base de Dourados e aproveita para destacar e parabenizar as equipes do  PROGOL- GREMIO Dourados, CLUBE INDAIÁ, SETE DE DOURADOS, DOURADINA ESPORTE CLUBE, UBIRATAN, RIO BRILHANTE – FURACÃO por estarem juntas nessa iniciativa.

As disputas acontecerão em dois tempos de 15 min cada, sendo 5 min de intervalo, sendo 11 jogadores para cada lado, as substituições não serão limitadas para as categorias Sub 9 e Sub 11,  sendo que os treinadores poderão colocar todos os inscritos para jogarem.

O CT dos Meninos da Vila convida todos os pais e amantes do esporte para prestigiar os atletas, e informa que conta com infraestrutura para atender  todos os visitantes com banheiros e cantina, para melhor vivenciar emoções do esporte com seus filhos é semear um futuro rico em pessoas aptas a vencer desafios.

Assessoria