Começou neste domingo, 1, a segunda fase da Copa 2ª Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço/Maclarem Auto Center/Casa de Carne Bom Beefe, e mesmo com a chuva no período da manhã, que acabou por adiar os jogos deste horário, a bola rolou para 4 jogos que definiram os 4 primeiros classificados às 4ª de finais.

Nos jogos com início às 14:30 horas, tivemos no campo 1 talves o melhor jogo do campeonato até o momento, onde a equipe do UND/Seriart eliminou nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal, o atual campeão Pão Zão F.C. Nas cobranças de tiros livres brilhou a estrela do experiente goleiro André do UND/Seriart que defendeu três cobranças, o que foi primordial para dar a vitória a sua equipe por 3 a 1.

No campo 2 quem avançou às 4ª de finais foi a equipe do Novo G2/ACD que venceu por 2 a 1, em também jogo muito equilibrado, a equipe do Super 10/Inter de Limão.

Com início às 15:30 horas, no campo 1, o Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos/Retifica Progresso confirmou o favoritismo e goleou por 4 a 1 a equipe do Gabana Store. No campo 2, outro jogo equilibrado, onde o WM F.C venceu por 2 a 1 a equipe do Nova Dourados.

Ainda não foi comunicado oficialmente pela organização a data dos jogos que não foram realizados neste domingo por causa da chuva, mas muito provavelmente serão realizados no próximo domingo.