Com o fim da primeira fase da Copa dos Comerciários 2019, que este ano esta em sua 18ª edição na categoria aberto, e na 5ª edição da categoria veteranos, a competição entre a partir de agora em sistema de eliminação simples, em jogo único, até a grande finalíssima. À abertura da segunda fase será neste domingo, 7, com 4 jogos na categoria aberto, e outros 2 na categoria veteranos.

O destaque da rodada fica por conta dos clássicos tradicionais do futebol amador de nossa região, onde serão dois na categoria aberto, e outro na categia veterano.

No aberto os clássicos serão entre Pradodiesel/CSP/Gelomax versus Juventude AG, e Pão Zão F.C versus Marília/Pabbia. A rodada ainda terá os jogos entre Mercado Soares versus WM F.C, e o atual campeão, Supermeercado Abevê/Mecânica Hoki, enfrentando a equipe da Alfaiataria do Ronaldo/Cartola F.C.

O clássico da categoria veterano será entre Casa Nova versus Juralei de Caarapó, e ainda terá também o jogo entre AABB Dourados versus EmbriaHgados/Mirim Extintores/BM Construção.

Vejam abaixo a programa dos jogos:

HOMENAGEM

Será respeitado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do desportista Cleison de Oliveira Galhardo, o “Esquerdinha”, que foi vitíma fatal de acidente automobilístico na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã, na manhã desta última quarta-feira.

“Esquerdinha”, como era carinhosamente chamado por todos, deixa como legado maior a simplicidade e o repeito com que tratava a todos, sempre com a mesma atenção e com sorriso no rosto. Nós do Dourados Esportivo aproveitamos para oferecer nosso sentimento a todos os amigos e familiares, e rogamos ao Pai Maior, e ao Mestre Jesus Cristo, que o recebe de braços abertos em nossa verdadeira morada.

Lance de voleio feito por “Esquerdinha” registrado por nossas lentes, que só não foi gol por causa de defesa incrível do goleiro. #vaiempazamigo