Começou neste domingo, 7, com dois jogos no período da tarde, a 15ª edição do Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”. A competição conta esse ano com 20 equipes e tem programação para terminar no mês de julho.

Um clássico do futebol amador douradense abriu oficialmente a competição em jogo que começou às 13 horas. Em campo o Clímax E.C levou a melhor sobre o E.C João Paulo II por 3 a 2 em jogo de bom nível técnico e com emoções até o apito final. Os gols do Clímax foram feitos por Lucas Andrade(2), e Rafael, enquanto para o João Paulo II marcaram Nenê e Henrique Dantas.

O segundo jogo do dia marcou o retorno, após uma temporada sem disputar o amadorzão, da tradicional equipe do Distrito de Picadinha, o Santo Antonio F.C, que teve pela frente a equipe do Marília/Pabbia. O jogo foi bem equilibrado, mas quem se deu melhor foi o Santo Antonio, que com 2 gols de Tom, sendo o primeiro um golaço de fora da área, e o segundo de pênalti, venceu a partida por 2 a 1. O experiente zagueiro Totô foi quem fez o gol do Marília/Pabbia.

A comeptição, segundo informado pela diretoria da LEDA, prossegue no próximo domingo com mais 5 jogos, sendo um no sábado, 13, e outros 4 no domingo, 14. Vejam abaixo imagens dos jogos deste domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo