A bola volta a rola neste domingo, à partir das 9 horas, no tradicional campo de futebol do “Seu Raul, localizado na Aldeia Bororó, para a 10ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo que neste ano contará com a participação de 24 equipes.

Mais uma vez a orgnização da competição  fica a cargo do desportista Jorge Roberto, que em contato com o Dourados Esportivo explicou que o formato de disputa segue os mesmos padrões dos anos anteriores, com jogos sempre aos domingos de manhã e a tarde.

As 24 equipes foram divididas em 6 grupos iguais onde passam à segunda fase as 16 melhores colocadas. A partir da segunda fase a competição entra em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”, com esse sistema se estendendo até a grande final. Vejam abaixo como ficaram a composição dos grupos:

A competição conta o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

A rodada de abertura neste domingo tem como destaque a estreia do atual campeão, o Atlético Jaguapiru, que enfrentará a equipe do Flamenguinho. Vejam abaixo a programação dos jogos:

Atual campeão, o Atlético Jaguapiru abre oficialmente a competição contra o Flamenginho.