Mais uma rodada foi realizada neste domingo, 17, da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, competição que esta em sua 17ª edição na categoria “aberto”, e na 4ª edição na categoria “veteranos”. Foram disputadas um total de 8 partidas, sendo que duas foram na categoria “veteranos”, e as demais na cartegoria ‘aberto”.

Como de costume a sede campestre do Secod – Sendicato dos Empreagados no Comércio de Dourados, recebeu um grande público, que foram retribuídos com bons jogos e muitos gols, a média foi superior a 3,87 por partida.

Na categoria “veteranos” ambos os jogos valem destaque. A Vip Ferramentas venceu o clássico contra o Clímax/Fatiados Dourados/Móvei Bom Jesus em jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes por 3 a 2. Já o Contábil São Paulo fez grande vitória de virada por 4 a 2 diante do Manspace F.C.

Na categoria “aberto” vale ressaltar a sofrida e importante vitória da Mecânica Ranzi/Camapi pelo placar mínimo, 1 a 0, diante do Mercado Soares/Ilhas do Açaí. No clássico entre Real/AJS/Sport Pel e Pabbia Paletes/Marília E.C, quem levou a melhor foi o Pabbia que venceu por 3 a 1 com grande atuação de Rodrigo Melo.

Daus goleadas também foram resgistradas na rodada, onde o Jabá E.C/Real Sabor/Impacto Ideias venceu por 4 a 1 o Forigo Frios, e o Contábil São Paulo/Sport Pel venceu por 5 a 1 o F.C Dourapan. Vejam abaixo todas as imagens e os resultados da rodada:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo