Foi realizado na noite desta segunda-feira, 9, nas dependências da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, o congresso técnico que definiu os últimos detalhes do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”, que este ano contará com a presença de 9 equipes, e terá o seu início no próximo dia 22 de setembro, e a grande final prevista para o dia 24 de novembro.

Segundo ficou definido na reunião com os dirigentes, a competição contará com um total de 4 fases, sendo duas classificatórias em grupos, e outras duas, semifinal e final, em sistema de eliminação simples em jogo único.

Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos, um com 4 equipes, e outo com 5, onde avançam à segunda fase as 3 primeiras colocadas de cada grupo. Na segunda fase as 6 equipes novamente serão divididas em dois grupos iguais, onde as duas melhores se classificam para as semifinais, onde os vencedores farão a grande decisão, e os perdores disputarão o terceiro lugar.

O Campeonato Caarapoense de Futebol é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal, SEMEEC, Departamento de Esportes de Caarapó e também da Bola Kagiva.

Vejam abaixo como ficaram a composição dos grupos e os jogos da rodada de abertura:

CHAVE A CHAVE B
01- Associação Esportiva União 06- Misto Esporte Clube
02- Centro Esportivo Clube Te’yKuê 07-Associação Esportiva São Jorge
03- Esporte Clube São Jorge / Shalom 08- Santo Antônio Esporte Clube
04- Juventus Esporte Clube 09- Esporte Clube Campanário
05- Capitão Vigário II
1ª RODADA

 

 

 Estádio Carecão 22/09/2019 –  DOMINGO

             
12:30 Centro Esportivo Te’yKuê    X   Juventus Esporte Clube 01
15:00 Associação Esportivo São Jorge    X   Santo Antônio Esporte Clube 02