Com quatro jogos programados para hoje a noite, 14, no ginásio municipal de Caarapó, será encerrado a primeira fase da Copa Vela da Esperança de Futsal, sendo que um jogo será da competição feminina, que está em sua 8ª edição, e os demais da competição masculina, que está em sua 13ª edição.

Evidentemente os jogos de hoje a noite definirão os classificados  e os confrontos da segunda fase, que no masculino corrresponde às 8ª de finais, e no feminino corresponde às 4ª de finais.

Abrindo a rodada de hoje, com início às 19 horas, teremos o único joga do naipe feminino, onde o 100% Kaiowa enfrentará a equipe de Aral Moreira. Em seguida, abrindos os jogos do masculino, com início às 20 horas, teremos o clássico da fronteira entre CAA Futsal de Amambai versus Aral Moreira.

Com início às 21 horas, o atual campeão, Juventude AG, entra em quadra para enfrentar a equipe do Atlética Academia/Box 46. E por fim, fechando a rodada e a fase, em jogo marcado para às 22 horas, o Grat’s Futsal enfrentará a equipe do Amigo do Futsal/A.E São Jorge.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.