Com um total de 6 jogos realizados, prossegiu neste domingo, 7, a segunda edição da Copa Abevê de Futebol Suíço, e os artilheiros mantiveram a boa média de gols da competição, que nesta rodada superou os 4 gols por partida. Como de praxe os jogos foram realizados no CT Race no período da manhã.

O grande destaque da rodada ficou por conta da goleada de 8 a 0 do atual campeão, o Leve + Super Atacado, sobre a equipe atual vice campeã, o Forigo Frios F.C. Um dos destaque do jogo foi o experiente Totô, que fez um bonito gol de cabeça.

Três jogos chamaram à atenção pelo equilíbrio, o primeiro na vitória “suada” do Gelomax sobre o Mercado Soares/Digital Camisetas por 4 a 3, o segundo no empate em 1 a 1 entre Pão Zão F.C e Fogo Atacadsita de Naviraí, e o terceiro na importante vitória do Novo G2/Super 10 por 2 a 1 sobre a equipe do Getafe.

Fechando os resultados, o Barreirinho venceu por 2 a 0 a equipe da Serralheria PVS/Centro Automotivo Pontual, e a equipe do Carimbos & Cia goleou por 4 a 0 a equipe do WM F.C.

A competição retorna no próximo domingo, 14, com a rodada tendo mais uma vez 6 jogos na programação. Vejam abaixo iamgens dos jogos deste domingo:

Fotos: Cleber Soares Dourados Esportivo