A equipe feminina do Instituto Aefa, que precisou renovar seu elenco após várias jogadoras deixarem o clube para outras equipes, começou sua nova caminhada com o “pé direito”, vencendo na estréia da Copa Unigran de Futsal Feminino a equipe do Juventude AG pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado na última sexta-feira, 15, no próprio ginásio da Unigran.

O gol do Instituto Aefa foi feito por Luana aos 16 minutos já da etapa final em contra-ataque muito rápido e com bonita troca de passes. Com o triunfo o Aefa assumiu a liderança do grupo que ainda conta com a equipe da Pro Ativa’s.

Renan Rodrigues, técnico do Instituto Aefa, ressaltou a importância da vitória já que esse foi o primeiro jogo da nova formação. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil, além da qualidade técnica do adversário, tínhamos que superar também o pouco tempo de entrosamento deste elenco que agora conta com muitas atletas recém chegada ao clube, mas conseguimos superar esses problemas, que fazem parte do futebol, e apresentamos um bom futsal, e a vitória ao meu ver foi justa, pois soubemos aproveitar a oportunidade que tivemos”, disse o treinador do Instituto Aefa.

Vejam abaixo o vídeo do gol que deu a vitória para o Instituto Aefa: