O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza recebe neste fim de semana, 13 e 14, mais 5 jogos válidos pela segunda rodada do 15º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”. Na programação, um jogo será no sábado e os demais no domingo.

Abrindo a rodada no sábado, o Juventude AG entra em campo para receber a equipe do Juti F.C/Prefeitura de Juti, sendo essa a primeira vez que uma equipe jutiense participa do Amadorzão da LEDA. O jogo está previsto para começar às 15 horas.

Abrindo os jogos no domingo, com início ás 8:15 horas, o Misto Indígena/Jânio Miguel, equipe que é o atual vice campeão nos dois últimos campeonatos, enfrentará o União Clímax/Mercado Soares/Super 10, que é outra equipe pela primeira vez a participar do Amadorzão. Em seguida, às 10 horas, o UND/Juarez Amigo de Todos medirá forças com mais um estreante na competição, o Amigos da Vila F.C/Juarez Amigo de Todos.

No período da tarde, às 13 horas, o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos terá pela frente a equipe do Doces Nene/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.  Por fim, fechendo a rodada às 16 horas, o atual campeão, o Real Cachoeirinha, entra em campo para enfrentar a equipe do Ceart, que mais uma vez terá uma equipe praticamente sub 18 e 19.