Dois jogos neste domingo, 21, fecharam as 4ª de finais do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, e as equipe que se deram bém, avançando às semifinais, foram o Independente F.C de Maracaju e o Pão Zão F.C.

No primeiro jogo do domingo, com início às 09:30 horas, o Independente venceu por 3 a 1 a equipe do João Paulo II/Ubiratan E.C. Os gols da equipe de Maracaju foram feitos por Vinicius, Lucas Foroni e Everton, enquanto Cristiano foi o autor do gol dos douradenses.

O segundo jogo foi no período da tarde, com início às 15 horas, e após um primeiro tempo sem gols e muito equilibrado, o Pão Zão soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa vencendo por 2 a 0 a equipe do Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos, com gols de Estevão e Cearazinho.

SEMIFINAIS

Segundo informativo da LEDA, as semifinais serão disputadas em duas datas diferentes. O primeiro jogo será no próximo domingo, 28, entre Santo Ântonio F.C versus Pão Zão F.C, e o segundo jogo será um domingo depois, dia 4 de agosto, entre Inter Flórida F.C versus Independente F.C.

Lembrando sempre que os jogos são realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

Os classificados deste domingo. Fotos: LEDA e Dourados Esportivo