Na manhã desta quinta-feira, 5, em contato com a diretoria da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, o site Dourados Esportivo apurou que a data das finais da Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino e Feminino 2019 estão definidas para o próximo dia 20 de setembro, com a programação se iniciando às 19:30 horas no ginásio muncipal de Caarapó, que deve estar com as obras de revitalização praticamente finalizadas pela administração local.

Na competição do naipe masculino, que está em sua 13ª edição, a grande final será entre as equipe do Grat’s Futsal de Dourados versus S.B.A de Laguna Carapã. No naipe feminino, que esta em sua 8ª edição, a grande decisão será entre Eia Dourados/Via Sat SKY/CSP, que busca o bicampeonato, versus Aral Moreira.

Em ambas as decisões nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal, a equipe campeã será conhecida através das cobranças de pênaltis.

OBRAS NO GINÁSIO

Ainda segundo apurado pelo Dourados Esportivo junto a diretoria da LEC, as obras de revitalização do ginásio muncipal de Caarapó consistem em total reforma da pintura e marcação da quadra, pinturas e adequações na arquibancadas, reforma completa de banheiros, vestiários e cantina, reparos na cobertura do ginásio para eliminar goteiras e infiltrações, e também revitalização da área externa do ginásio.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.