Acontece na tarde deste domingo, 16, no estádio Napoleão Francisco de Souza, os jogos que definirão os dois grandes finalistas da 5ª edição da Copa dos Campeões de Futebol Suíço/Titular Uniformes. Como destaque das semifinais, além do multi campeão Inter Flórida F.C, é a presença de equipes “emergentes” no cenário esportivo, representando a renovação da modalidade em Dourados.

A primeira semifinal, com início às 15 horas, será entre Inter Flórida F.C, invicto a mais de um ano e que conquistou todos os títulos que disputou em 2019, versus Grêmio Bombeiros, equipe com pouco tempo de formação, mas com elenco experiente e entrosado, e que vem de uma temporada 2019 muito boa, o que lhe qualificou para a disputa da competição.

A segunda semifinal, com início às 16 horas, trás sem duvida nenhuma as duas principais emergentes equipe da atualidade, onde de um lado temos o Mercado Soares, atual campeão da Copa Resenha, justamente contra o adversário deste domingo, e ficando entre os 4 melhores nas principais competições de 2019. E do outro lado a equipe do Cartola #16/Alfaiataria do Ronaldo/Novo G2, onde também figurou entre as 4 melhores equipes nas principais competições de 20 19, porem o título é ainda algo que a equipe busca para consolidar de vez o nome no atual cenário do futebol amador douradense.

A expectativa da organização é de que um grande público se faça presente no estádio, que tem entrada gratuita, para acompanhar o que com certeza deverá ser dois grande jogos.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo