A primeira edição da Copa Abevê de Futebol Suíço teve definido seus últimos detalhes em congresso técnico realizado na sexta-feira, 5. A competição, que está prevista para começar no próximo dia 21, será disputada por 12 equipes e terá à frente da organização o desportista Salim Raidan Neto, com os jogos sendo realizados no CT Race em Dourados.

Segundo informou Salim Raidan, a competição é um antigo desejo do Grupo Abevê Supermercados com a finalidade de apoiar a prática esportiva na região da Grande Dourados. A parceria com o CT Race se deu para proporcionar maior condições aos competidores e também ao público que com certeza irá acompanhar os jogos, já que o CT Race possui toda a infraestrutura necessária para estes fins.

Ainda segundo Salim Raidan, as 12 equipes participantes foram divididas em 3 grupos iguais com 4 equipes cada, onde essas jogam entre si dentros de seus grupo na primeira fase. As duas melhores equipes de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre os três grupos passam à segunda fase, onde a competição entra em sistema de eliminação simples.

Vejam abaixo como ficaram a composição de cada grupo e a tabela oficial da competição:

GRUPO A: Comercial Mariano FJ Ar Condicionado/Vidraçaria Confiança Juventude AG/Incorporadora São Bento Menezes Beer/Prado Diesel Naviraí

GRUPO B: Camapi Motores Pabbia/Marília Santo André/Ajax/Seguralta Seguros Leve + Super Atacado

GRUPO C: JJ F.C/Pet Palace/NJ Radiadores Dazzca/Getafe/G2 Barreirinho Galáticos