A primeira edição da Copa Abevê de Futsal começa logo mais a noite, à partir das 19:15 horas, no ginásio municipal Ulisses Guimarães com 3 jogos programados. A competição é uma iniciativa do Abevê Supermercados e terá a organização do desportista Salim Raidan Neto, e conta com o apoio da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados.

Abrindo oficialmente a competição, com início às 19:15 horas, o Amigos da Vila/Latinos, do grupo B, irá enfrentar o União F.C do grupo C.

Em seguida, às 20:20 horas, em jogo válido pelo grupo D, o Instituto Aefa irá enfrantar  a equipe do Aeagran/Embrasa Futsal. E por fim, fechando a rodada, em jogo válido pelo grupo A, às 21:20 horas, o Inter Flórida/Apaefs ira enfrantar a equipe do M&M Seleção da Liga.

A COMPETIÇÃO

A Copa Abevê de Futsal terá um total de 14 equipes, sendo que essas foram divididas em 4 grupos, dois contendo 4 equipes, e outros dois com 3 equipes. Na primeira fase os grupos com 4 equipes terão os jogos dentro dos próprios grupos, enquando os grupos com 3 equipes jogam um contra o outro. Passam a segunda fase, onde começa os jogos de eliminação simples, o chamado “mata-mata”, os dois primeiros colocados de cada grupo, sendo esse sistema perdurando até a grande final.

Como já divulgado pela grande mídia, o Grupo Abevê estará fazendo a doação de um painel eletrônico para ser instalado no ginásio Municipal Ulisses Guimarães, local que será disputada a competição.