Mais uma rodada da primeira edição da Copa Abevê de Futsal será realizada hoje a noite, 2, no ginásio municipal Ulisses Guimarães. No total serão três jogos envolvendo equipes dos grupos B, C e D.

Abrindo a rodada, às 19:15 horas, o já classificado Despachante Mato Grosso, entra em quadra para enfrentar o W.M Futsal precisando apenas de um empate para garantir a primeira colocação do grupo B. Já o W.M, que estreou com vitória, precisa de um empate para se garantir na segunda fase, mas a vitória lhe dará também a liderança do grupo C.

No segundo jogo da noite, às 20:20 horas, em jogo do grupo D, o Aeagran/Embrasa Futsal enfrentará o Ava Te’e de Douradina buscando se recuperar da derrota na estreia. O Ava Te’e busca sua segunda vitória e consequentemente a classificação à segunda fase, já que em caso de triunfo garantiria, na pior das hipóteses, o segundo lugar no grupo.

Fechando a rodada, às 21:20 horas, o União/Altinho, que está no grupo B, entra em quadra precisando da vitória diante do Juventude AG para se recuperar da derrota na estreia. Já o Juventude AG, que esta no grupo C, precisa de um empate para garantir sua classificação à segunda fase.

A Copa Abevê de Futsal conta com o apoio da Funed e também da bola Kagiva, lembrando sempre que a entrada em todas a rodadas são gratuitas.