Assim como ocorreu na semana passada, a 12ª Copa ACS de Futebol Suíço voltará neste sábado, 21, a ter a chamada rodada cheia, onde as 12 equipes participantes entrarão em campo, e os jogos serão novamente disputados na sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados. Os jogos deste sábado fecham a primeira fase da competição.

Abrindo a rodada, com início às 8 horas e válidos pelo grupo B, teremos a equipe da Polícia Civil enfrentando o C.S.S.D no campo 1, e no campo 2 o Grêmio 19 de Abril enfrentando o 3º BPM/ACS.

Com início às 9 horas, e válidos pelo grupo C, a equipe do Esquadrão da 4ª BGD enfrentará a Secrestária Muncipal de Saúde no campo 1, enquanto no campo 2 a Guarda Muncicipal enfrentará a Cassems.

Fechando a rodada e fase, com início às 10 horas, teremos no campo 1 a equipe do Vigilantes Patrimoniais enfrentando o 2º Grupamente de Bombeiros, enquanto no campo 2 o 14º BPM enfrentará a 3ª Cia/Agepen, nestes que são válidos pelo grupo A.

Vale lembrar que as duas melhores equipes de cada grupo, mais os dois melhores terceiros entre os 3 grupos, avançam à segunda fase, equivalente às 4ª de finais.