Na noite desta quinta-feira, 13, nas dependências do Grêmio São Francisco, que fica localizado na região do Barreirinho, foram disputados os dois jogos das semifinais da 3ª edição da Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço. Gelomax/Menezes Beer e Amigos do João Paulo II, venceram, respectivamente, G2/Super 10 e Clímax/Del Pino, e vão fazer a finalíssima da competição.

No primiero jogo da noite, com início às 20 horas, o Gelomax/Menezes Beer não teve muito trabalho para golear por 4 a 1 a equipe do G2/Super 10, que não conseguiu apresentar o mesmo futebol que o credenciou às semifinais. O jogo foi praticamente definido na primeira etapa, que terminou com o placar de 3 a 0 para o Gelomax.

O segundo jogo da noite, com início às 21 horas, foi totalmente o inverso do primeiro, onde Amigos do João Pualo II e Clímax/Del Pino fizeram um jogo extremamente equilibrado e emocionante até o apito final, com o gol da vitória do Amigos do João Paulo por 1 a 0 saindo logo no início da segunta etapa. Vale ressaltar que o Clímax/Del Pino teve inumeras chances desperdiçadas, enclusive mandando 3 bolas na trave.

A FINAL

Segundo ficou informado pela organização, a data da grande decisão entre Gelomax/Menezes Beer versus Amigos do João Paulo II, e da decisão do terceiro ligar, deve ser confirmada até o fim de semana próximo, onde muito provavelmente deve aconter na terça-feira, 18, ou na quinta-feira, 20.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo