Com um total de 8 jogos programados para esse domingo, 4, a 2ª Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço/MacLarem Auto Center/Casa de Carna Bom Beef da início a terceira rodada da primeira fase, no qual os resultados já definirão os primeiros classificados à segunda fase. Vale ressaltar que das 32 equipes em disputa apenas 1 esta matemáticamente classificada, e 30 equipes ainda buscam a classificação.

Como de praxe, os jogos serão no campo da Vila Cachoeirinha sempre com dois jogos simultâneos no mesmo horário.

Abrindo a rodada, às 8:30 horas, no campo 1, válido pelo grupo B, a equipe do UD Almaria enfrenta o Flórida Fut, Já no campo 2, pelo grupo D, o Pão Zão Nova Geração enfrenta a equipe do Gabana Store.

Ainda no período da manhã, com início às 9:30 horas, teremos no campo 1 a equipe do Santo André enfrentando o Pão Zão F.C, este valido pelo grupo A. Já no campo 2, também pelo grupo A, o E.C Demaloce enfrentará a P.V.S/Pontual.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 14:30 horas, teremos no campo 1 o Time da G/Guaicurus enfrentando o Novo G2/ACD pelo grupo G. No campo 2 a equipe do Super 10/Inter de Limão enfrenta o Meninos de Vila pelo grupo F.

Fechando a rodada, com início às 15:30, no campo 1, o Calhas Sena F.C entra em campo para enfrentar o Lunáticos por Jesus em jogo pelo grupo F. E por fim, no campo 2, o SG Calhas Industrial/Ayde enfrentará a equipe do WM.F.C pelo grupo C.

A competição tem o total apoio do Vereador Juarez – Amigo de Todos e do Deputado Estadual Renato Câmara.Conta também com a cobertura completa do sites Dourados Esportivo e Gazeta MS, além do programa Cidade Esportiva apresentado nas redes sociais.