A bola volta a rolar neste domingo, 4, para a XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina, na programação a rodada contará com 4 jogos, e assim como na rodada de abertura, 3 deles serão realizados no campo de futebol da Vila Erondina, e um no campo do Terra Roxa.

Abrindo a rodada, com início às 10 horas na Vila Erondina, o Marília E.C/Pabbia Paletes fará sua estréia na competição diante da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha que precisa se recuperar da derrota na estréia no domingo passado. Um pouco mais tarde, às 14 horas, no mesmo campo, teremos o clássico entre o anfitrião, A.A.V Erondina/Destak Serralheria, versus AJS/General Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Burger, com o Erondina buscando sua segunda vitória, enquanto o AJS precisa se recuperar da derrota na estréia.

Com início às 16 horas, ainda no campo da Vila Erondina, o Real Cachoeirinha/Sport Pel  faz sua estréia na competição diante do “xará” Real Brisa, que precisa da vitória, já que no domingo passado estreou com derrota. E fechando de vez a rodada, também às 16 horas, mas no campo do Terra Roxa, o Pão Zão F.C/Agiliza Peças tentará se recuperar da derrota na estréia enfrentando a estreante E.F.I.P – Escolinha de Futebol do Izidro Pedroso.

A competição conta com o apoio do vereador Jânio Miguel, DouraTubos e do Dourados Esportivo.

Equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha que precisa vencer para se recuperar na competição. Foto: Assessoria