Com todos os três jogos valendo pelo grupo B, prossegue neste domingo, 7, a 9ª edição da Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino. Os jogos como de praxe serão realizados no campo do “Seu Raul”, que fica localizado na Aldeia Bororó, e que teve nesta quinta-feira a a manutenção do gramado realizada, com corte de grama e marcação.

Abrindo a rodada, com início às 13 horas, a equipe da Escola Araporã buscará seus primeiros pontos na competição diante da equipe do Kaiowaete, que por sua vez busca o segundo triunfo na competição.

Em seguida, às 14:30 horas, a equipe do UFG Sporte entra em campo para o enfrentar o Boa Esperança. O UFG busca sua primeira vitória, enquanto o Boa Esperança precisa se recuperar da derrota na última rodada.

Por fim, com início às 16 horas, teremos o confronto entre as lideres do grupo, onde o Kunha MQV, que tem 6 pontos, enfrentará o Ava Tee que tem 4 pontos.

A Copa da Amizade Indígena é uma idealização do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.