Na noite desta terça-feira, 13, a bola rolou no ginásio municipal Ulisses Guimarães, com três jogos realizados, para a primeira edição da Copa da Liga, competição idealizada e organizada pela Liga Douradense de Futsal que tem a frente os desportistas Tiago Tineu e Lucas Marques.

No jogo que abriu oficialmente a competição, Sport Dourados e Dazzca Futsal ficaram no empate de 2 a 2, em jogo muito equilibrado em que ambas as equipes criaram muitas oportunidades de gols, e o empate acabou se fazendo justo ao que ambas as equipes apresentaram em quadra. Everton Ortiz e Marcondes fizeram os gols do Sport Dourados, enquanto João Fernandes fez os dois gols do Dazzca.

No segundo jogo da rodada o Arsenal F.C venceu por 4 a 2 a equipe do Terra Roxa, em jogo em que o destaque foi o goleiro Lucas  do Arsenal, que foi um dos grande responsáveis para a vitória de sua equipe. Os gols do Arsenal foram feitos por Diones Godim(2) e Emanuel(2), enquanto Jeandersom e Luiz fizeram os gols do Terra Roxa.

Fechando a rodada o Pepperoni F.C venceu por 3 a 0 a equipe do Napoli F.C, onde a grande diferença foi a eficiência do Pepperoni nas finalizações. Os gols foram marcados por Vinicius de Oliveira(2), e Vinicius Lima.

A competição prossegue nesta próxma quinta-feira, 15, com mais 3 jogos programados. A 1ª Copa da Liga conta o apoio do Super 10 Supermercados e também dos sites Dourados Esportivo e Gazeta MS.

Fotos: Assessoria